Você está visualizando atualmente CFA se reúne com Fórum da Micro e Pequena Empresa

CFA se reúne com Fórum da Micro e Pequena Empresa

O grupo de trabalho  do Comitê Temático de Formação e Capacitação empreendedora do Fórum Permanente das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte se reuniu, no último dia 30, para  tratar da consolidação da parceria firmada entre o Conselho Federal de Administração (CFA) e a Secretaria da Micro e Pequena Empresa, em 2011.

O diretor de Formação Profissional do CFA, Adm. Mauro Kreuz, e o diretor do Departamento de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, Nizar Ratib Midrei, participaram da reunião. Na ocasião, Kreuz lembrou que a parceria resultou na oferta do curso de capacitação de Administradores para atuarem nas MPES, segmento considerado vital para a economia do país.

O CFA abraçou essa capacitação, tanto que desenvolveu e financiou o projeto que, neste mês, entrará em sua terceira fase. A grande novidade após a reunião é que a iniciativa passará a ser executada pelo próprio Fórum, colocando o projeto do CFA dentro da pauta da Secretaria, dando maior visibilidade às ações desenvolvidas pela autarquia.

 

 

Assessoria de Comunicação CFA