Você está visualizando atualmente [ CFA ] Rio Branco receberá reuniões do Sistema CFA/CRAs

[ CFA ] Rio Branco receberá reuniões do Sistema CFA/CRAs

O Presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), Adm. Wagner Siqueira, e os demais Conselheiros Federais da autarquia estarão reunidos nesta semana em Rio Branco, no Acre. No dia 7 de junho, acontecerá a 5ª Reunião da Diretoria Executiva do CFA (Direx). Já no dia 8, será a vez da Reunião Plenária de junho.

Na pauta da Direx, o presidente; o vice-presidente do CFA, Adm. Carlos Henrique Mendes da Rocha, e os demais diretores do CFA vão abordar vários assuntos. Um deles é apreciação das minutas das Resoluções Normativas que propõem o Registro Profissional de egressos de Cursos Superiores Conexos.

O assunto também está na pauta da Reunião Plenária. Além desse assunto, os 27 Conselheiros Federais do CFA vão analisar os julgamentos de processos em grau de recurso, as solicitações de apoio institucional para eventos, os balancetes do CFA, a implementação do sistema Big Data na fiscalização, entre outros temas.

Além disso, durante a Reunião Plenária acontecerá mais uma edição do Debate Qualificado com Temas de Vanguarda. Desta vez, o assunto a ser abordado será “Registro no CRA de egresso de nível médio” e o convidado para discorrer sobre o tema é o Adm. Raphael Monteiro da Costa.

As duas reuniões acontecerão no Hotel Nobile Suits, na capital Rio Branco. O evento terá o apoio do Conselho Regional de Administração do Acre (CRA-AC) e do Presidente do Regional acreano, Adm. Fábio Mendes Macêdo. O Conselheiro Federal pelo Estado do Acre, Adm. Marcos Clay, também estará no evento.

 

Ana Graciele Gonçalves