CFA quer saber sua opinião sobre o impacto do coronavírus

CFA quer saber sua opinião sobre o impacto do coronavírus

A pandemia da Covid-19 parou o mundo. Altamente contagiosa, a única alternativa para conter o avanço da doença é, até o momento, o isolamento social. Os impactos que o coronavírus trará para o cenário econômico e social ainda são incertos. Por isso, o Conselho Federal de Administração (CFA), por meio da Câmara de Gestão Pública (CGP), lançou uma pequisa para saber a opinião de profissionais e estudantes sobre o assunto.

Segundo o diretor de Gestão Pública do CFA, Fábio Mendes Macedos, a proposta é observar os impactos gerados pela Covid-19 na sociedade brasileira. “Queremos, no futuro, expor um parecer técnico do Sistema CFA/CRAs”, explica.

A pesquisa vai coletar opinião de cinco segmentos: profissionais liberais, empregadores, empregados privados, servidores públicos e estudantes. Com as respostas, o CFA fará uma análise para identificar como foi o impacto da doença nesses grupos.

A pesquisa é totalmente on line. Para participar, basta acessar o link, escolher o seu grupo e responder as questões. https://sites.google.com/cfa.org.br/pesquisacfa/página-inicial. A pesquisa estará disponível até o dia 31 de março.

Assessoria de Comunicação CFA