CFA presente no 7º Seminário Brasil Mais Simples

CFA presente no 7º Seminário Brasil Mais Simples

Começou nesta quarta-feira, 23, o 7º Seminário Brasil Mais Simples. O evento acontece no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília, e visa estabelecer um alinhamento estratégico entre as entidades que compõem o Fórum Permanente das Micro e Pequenas Empresas como é o caso, por exemplo, do Conselho Federal de Administração (CFA).

O Seminário é promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae),  pela Secretaria da Micro e Pequena Empresa e pela Receita Federal do Brasil. O presidente do Sebrae, Guilherme Afif Domingo, abre o evento com a palestra “Simplificação e Desenvolvimento Econômico”.

O evento continua amanhã, 24, com a realização de mesas temáticas para apresentação de cases e debates. Ao final, será divulgada a Carta Brasil Mais Simples 2018. O Seminário acontece todos os anos e tem o foco o debate, a troca de experiências e a construção de ações conjuntas referentes à simplificação da abertura e legalização de empresas em prol da melhoria do ambiente de negócios.

 

Assessoria de Comunicação CFA

Fechar Menu