Você está visualizando atualmente CFA presente no 5º Fórum Nacional CACB Mil

CFA presente no 5º Fórum Nacional CACB Mil

A Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) promoveu, nos dias 20 e 21 de junho, o 5º Fórum Nacional CACB Mil e 9º Encontro de Negócios da Língua Portuguesa. O evento aconteceu em Brasília e contou com a presença de mais de mil empresários de todo o país. O diretor de Formação Profissional do Conselho Federal de Administração (CFA), Mauro Kreuz, participou do Fórum representando os profissionais de administração do Sistema CFA/CRAs.

Na pauta do evento, discussões sobre o papel das associações comerciais no desenvolvimento das cidades, liderança empresarial, os rumos econômicos do país, além de temas como inovação disruptiva, sustentabilidade, inovação e organizações exponenciais. Para Mauro, a inserção do CFA nesses espaços é imprescindível. “Um evento da maior importância para o momento que vivemos, pois se propôs a discutir profundamente o papel do empreendedor na construção de um novo Brasil, e onde a participação do Conselho Federal de Administração,  na condição de membro do Fórum Permanente da Micro e Pequena Empresa, traduz a importância e a valorização da administração, para o empreendedorismo e para o desenvolvimento da Nação Brasileira”, explicou o conselheiro.

O evento discutiu “O papel do empreendedor na construção de um novo Brasil”. Além do presidente Michel Temer, o Fórum teve a presença do governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg; do presidente do Sebrae, Guilherme Afif Domingos; do ministro da Justiça, Torquato Jardim; do ministro do MDIC, Marcos Jorge de Lima; entre outros.

 

 

Assessoria de Comunicação CFA