Você está visualizando atualmente CFA participa de encontro com jovens administradores da América Latina

CFA participa de encontro com jovens administradores da América Latina

O Conselho Federal de Administração esteve presente na reunião do grupo internacional Jóvenes Administradores Americanos (JAL). A autarquia foi representada pelo Adm. Júlio Rezende, diretor da Câmara de Relações Institucionais e Eventos do CFA (CRIE). 

O evento também teve participantes do Peru, México, El Salvador, Paraguai, Bolívia, Brasil, Venezuela, Argentina e República Dominicana. A reunião teve como objetivo avaliar oportunidades de atuação de jovens profissionais de administração. 

Os participantes trocaram diferentes percepções sobre os desafios da prática da administração nas diferentes economias da América Latina. Para o Adm. Júlio Rezende essa foi uma grande oportunidade de troca de conhecimento e que vai render grandes frutos no futuro para a Administração do país e da América Latina.

“A minha participação foi mais para conhecer o grupo e identificar oportunidades de cooperação no curto prazo ainda em 2023. Tendo em vista a realização do CONAMERCO durante o ERPA Nordeste em outubro de 2023”.

Rodrigo Miranda
Assessoria de Comunicação CFA