CFA, parceiro pela profissionalização da gestão pública

CFA, parceiro pela profissionalização da gestão pública

Não é de hoje que o Conselho Federal de Administração (CFA) tem defendido uma gestão pública mais profissional e eficiente. Para isso, a autarquia assinou vários acordos de cooperação técnica e convênios com o governo federal. As parcerias estão gerando bons frutos e o CFA tem entregado produtos que auxiliam os gestores municipais e capacitam profissionais de administração para atuarem nesse segmento.

Índice CFA de Governança Municipal, Programa de Capacitação em MPEs, Sistema CFA de Governança, Planejamento e Gestão Estratégica de Serviços Municipais de Água e Esgotos (CFA-Gesae) e inserção do Conselho na Rede +Brasil são alguns das frentes de trabalho desenvolvidas pelo CFA.

“Estamos juntos com o governo federal para o bem da sociedade brasileira”, afirmou o presidente do CFA, Mauro Kreuz. Todas as ações desenvolvidas para profissionalizar a gestão pública estão reunidas no portal maisbrasil.cfa.org.br. No site, o internauta tem acesso a um vasto conteúdo e a linha do tempo de cada projeto que está atualmente em curso na autarquia.

Fechar Menu