Você está visualizando atualmente [ CFA ] Oportunidade única para MPEs

[ CFA ] Oportunidade única para MPEs

Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), as Micro e Pequenas Empresas (MPEs) são responsáveis por 60% dos 94 milhões de postos de trabalhos gerados no país. A pujança do setor enche os olhos e, por isso, elas são consideradas um segmento estratégico para a economia brasileira. No entanto, por falta de gestão profissional, muitas MPEs fecham as portas nos primeiros anos de vida.

Pensando nisso, o Conselho Federal de Administração (CFA) e a Secretaria da Micro e Pequena Empresa (SEMPE), vinculada ao Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, oferecerá consultoria gratuita para MPEs de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Sergipe e do Distrito Federal. Os empresários interessados na consultoria terão de 26 de abril a 24 de maio para se inscreverem.

A consultoria faz parte do Programa de Capacitação e de Formação de Multiplicadores de Conhecimentos em MPEs, uma iniciativa do CFA realizada por meio do Acordo de Cooperação Técnica que a Autarquia celebrou com a SEMPE.

As empresas selecionadas receberão consultoria de 30 horas dos 270 Administradores capacitados e acompanhados pela Fundação Instituto de Administração (FIA). Por meio de encontros presenciais e a distância, promovidos pela FIA, eles estarão habilitados com metodologias que os permitirão realizar diagnósticos, identificar problemas e encaminhar soluções em MPEs.

Se você é dono de Micro e Pequena Empresa nos estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Sergipe e no Distrito Federal, não perca esta oportunidade de alavancar seu negócio com a consultoria de Administradores capacitados para disseminar conhecimentos e boas práticas de gestão. Clique aqui para acessar edital e  formulário de inscrição das MPEs.

Assessoria de Comunicação CFA