Você está visualizando atualmente [ CFA ] O projeto “A faculdade vai ao CFA” recebe os futuros Administradores da Universidade Estadual de Goiás

[ CFA ] O projeto “A faculdade vai ao CFA” recebe os futuros Administradores da Universidade Estadual de Goiás

Um dos momentos mais importantes na vida do estudante é quando ele inicia a graduação. Ter conhecimento das particularidades da profissão é de extrema relevância para estes futuros profissionais. Pensando nisso, o Conselho Federal de Administração (CFA) abre as portas para receber os Universitários dos campos da Administração por meio do projeto “A faculdade vai ao CFA”. Nesta sexta-feira (26), foi à vez dos alunos da Universidade Estadual de Goiás, Campus Sanclerlândia, conhecerem pessoalmente a autarquia.

Os acadêmicos foram recebidos pelo coordenador da Câmara de Relações Internacionais e Eventos (CRIE) do CFA, Adm. Civaldo José Gabriel. No decorrer da visita, os alunos foram instruídos sobre o mercado de trabalho e as áreas de atuação do Administrador. Também conheceram as ações e projetos realizados pelo Sistema CFA/CFAs.

A visita faz parte do projeto “A faculdade vai ao CFA”, coordenado pela CRIE e recebe estudantes o ano todo. A faculdade interessada em agendar visita ao Conselho deve entrar em contato pelo e-mail crie@cfa.org.br.

Assessoria de imprensa do CFA