Você está visualizando atualmente CFA lança campanha “Juntos somos mais fortes”

CFA lança campanha “Juntos somos mais fortes”

O Conselho Federal de Administração (CFA) lançou nesta segunda-feira (23) nas redes sociais da autarquia a campanha “Juntos somos mais fortes” direcionada aos profissionais de nível médio em administração. A ação apresenta a chegada do registro de nível técnico (médio) no Sistema Conselhos Federal e Regionais de Administração (CFA/CRAs).

O registro passou a valer após ser publicada a Resolução Normativa nº 511, em junho do ano passado, que torna possível a autarquia fiscalizar o exercício da profissão para a excelência das ações desenvolvidas por seus agentes.

Para o líder da autarquia, a aprovação do registro trouxe mais fiscalização e ética. “As organizações justificavam, em sua defesa, que o exercício de uma determinada função – apesar do exercitante ser de nível superior – é de nível médio. Como nós não registrávamos o nível médio, a fiscalização não podia ser feita. Agora podemos saber se a empresa ou instituição está fazendo o exercício da atividade profissional no arrepio da lei”, conclui Wagner.

Para se registrar, o interessado deve entrar em contato com o Conselho Regional de Administração do estado em que reside. Os endereços e telefones dos CRAs estão disponíveis no site cfa.org.br.

Assessoria de Comunicação CFA