CFA firma parceria com IBAM

Por meio do convênio, serão oferecidos descontos para os profissionais de Administração registrados em cursos oferecidos pelo IBAM
ecb0b680b3083d937f7a48ee9e8c6827.jpg

O Conselho Federal de Administração (CFA) celebrou parceria com o Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM). Por meio do convênio, serão oferecidos descontos de 15% para os profissionais de Administração registrados que desejarem fazer algum dos cursos oferecidos pelo IBAM, exceto os cursos MBA.

O IBAM atua em prol do desenvolvimento das cidades e do fortalecimento da capacidade de gestão dos Municípios. Ele oferece anualmente em seu Programa de Capacitação cursos que visam fortalecer e aprimorar as capacidades dos diversos atores governo e sociedade, criando condições favoráveis para que atuem conjuntamente na melhoria da qualidade urbanoambiental das cidades, na modernização das estruturas de gestão, ou, ainda, sobre as próprias potencialidades de desenvolvimento econômico local.

O Programa de Capacitação do IBAM está estruturado com oferta de cursos presenciais e à distância. Os temas são organizados em áreas de conhecimento, visando atender aos interesses da Administração Municipal.

O candidato interessado poderá inscrever-se diretamente pelo sistema on line da Escola do IBAM e, paralelamente, enviar uma mensagem para o endereço sec-ensur@ibam.org.br com a comprovação do Registro Profissional no CRA. Conheça mais os cursos em http://cursos.ibam.org.br/

Livros – Além do desconto nos cursos promovidos pelo Ibam, os profissionais de Administração registrados terão benefício relativo aos serviços da livraria on line do IBAM. Será  concedido 10%(dez por cento) em qualquer título disponível em sua livraria online, desde que os pedidos sejam efetuados diretamente para o e-mail: livraria@ibam.org.br. A relação dos títulos poderá ser consultada em: www.ibam.org.br, link da livraria.

Revista – O IBAM  está reativando a sua Revista de Administração Municipal – RAM,  a mais antiga Revista técnica de administração municipal no Brasil, que estará disponível para leitura on line. Por meio da parceria, o acesso a revista estará disponível para os profissionais de Administração.