CFA entrega certificados do Programa de Capacitação em MPEs em Goiânia

O auditório do Conselho Regional de Administração de Goiás (CRA-GO) foi palco do encerramento do Programa de Capacitação em MPEs 2017, no último dia 17. Na ocasião, os administradores aprovados no curso receberam os certificados.

A capacitação prepara os administradores para atuarem como consultores em micro e pequenas empresas, disseminando conhecimentos e boas práticas de gestão. O programa desenvolvido pelo Conselho Federal de Administração (CFA), com o apoio da Secretaria da Micro e Pequena Empresa (MDIC/SEMPE),  evidencia a participação desses profissionais em um dos ambientes mais competitivos e importantes da economia nacional.

O evento contou com a participação do diretor da Câmara de Formação Profissional (CFP) do CFA, Mauro Kreuz, e da coordenadora da Câmara, Sueli Cristina Rodrigues de Moraes. Durante o evento, o diretor ressaltou, também, o Programa de Certificação Profissional em Administração, desenvolvido pela autarquia, em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV). E o Observatório de Egressos dos Cursos de Administração, projeto desenvolvido pelo CFA.

 

Assessoria de Comunicação CFA