Você está visualizando atualmente [ CFA ] Em Rio Branco-AC, presidente do CFA cumpre agenda de compromissos

[ CFA ] Em Rio Branco-AC, presidente do CFA cumpre agenda de compromissos

O presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), Adm. Wagner Siqueira, está em Rio Branco, no Acre, para uma série de compromissos para promover a profissão de Administrador. Na capital acreana desde o último dia 6, ele foi recepcionado pelo presidente do Conselho Regional de Administração do Acre (CRA-AC), Adm. Fábio Mendes Macedo.

Os dois participaram do programa Gazeta Entrevista – programa da TV Gazeta, emissora de televisão brasileira afiliada à RecordTV – para falar sobre a Administração. Além disso, eles visitaram a Faculdade Meta – FAMETA, a Faculdade da Amazônia Ocidental – FAAO e a União Educacional do Norte – UNINORTE. Nas visitas, que tiveram ainda a participação do diretor de Formação Profissional do CFA, Adm. Mauro Kreuz, eles trataram de importantes assuntos da profissão como o ENADE, rumos do ensino da Administração e Prêmio Belmiro Siqueira de Administração.

Wagner participará, ainda, de Reunião da Diretoria Executiva do CFA e da Reunião Plenária do CFA. Ambas acontecerão no Hotel Nobile Suites, em Rio Branco-AC.