Você está visualizando atualmente CFA é pauta na Revista do CIEE

CFA é pauta na Revista do CIEE

O Conselho Federal de Administração (CFA) foi destaque na primeira edição de 2018 da Revista do CIEE. A publicação traz, entre outros temas, o resultado do Prêmio CIEE – Melhores Programas de Estágio 2017, e ressalta as organizações mais bem avaliadas pelos próprios estagiários.

Na categoria de 10 a 60 estagiários, o CFA levou o segundo lugar no.  Segundo o líder da autarquia, Wagner Siqueira, é preciso apostar em novos talentos. “No inicio da carreira temos muitas dúvidas, e o acesso ao mercado de trabalho por meio de um bom estágio faz a diferença. O CFA considera que a melhor forma de gestão se dá a partir da formação, já que nada supera a aprendizagem na prática”, afirmou o presidente.

Atualmente, o CFA conta com 14 estagiários em diversos setores na sede da autarquia, em Brasília. Entre as áreas estão: Administração, Comunicação, Contabilidade e Informática.

A revista do CIEE é uma publicação oficial do Centro de Integração Empresa Escola.

Prêmio CIEE Melhores Programas de Estágio – O “Prêmio CIEE Melhores Programas de Estágio” é uma iniciativa do Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE em parceria com a Toledo & Associados e a Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional São Paulo – ABRH-SP, para distinguir e reconhecer as organizações públicas, privadas, de economia mista e entidades do terceiro setor que investem na formação e no treinamento de jovens profissionais, colaborando para a sua efetiva inserção no mercado de trabalho. O concurso é restrito às organizações cujos programas de estágio ocorram em parceira com o CIEE, em todo o território nacional, exceto os estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Pernambuco.

 

Assessoria de comunicação CFA