[ CFA ] Conselheiros Federais participam de Reunião Plenária

[ CFA ] Conselheiros Federais participam de Reunião Plenária

Os Conselheiros Federais do Conselho Federal de Administração (CFA), liderados pelo presidente Wagner Siqueira, estão em Brasília para as Reuniões Plenárias de abril. O encontro começou hoje, 27, e segue até amanhã.

Ao começar a reunião, o presidente do CFA pediu para o plenário da casa fazer um minuto de silêncio em homenagem ao administrador Lúcio Flávio Costa. Atualmente ele era Conselheiro Federal Suplente pelo Estado da Paraíba e faleceu no último dia 16 de abril.

Na oportunidade, alguns conselheiros teceram homenagem ao colega. O Conselheiro Federal, Adm. Marcos Kalebbe Saraiva Maia Costa, agradeceu o carinho e o apoio do plenário do CFA. Ele, que é filho do administrador Lúcio Flávio, relembrou os momentos que teve com o pai. “O administrador que sou hoje, aprendi com ele. Devo muito aos ensinamentos que ele me passou. Conversávamos muito sobre a profissão, sobre o Sistema e ele sempre me aconselhando”, disse.

Em seguida, o presidente Wagner deu continuidade a programação da Reunião Plenária. Além do Debate Qualificado, que aconteceu na manhã desta quinta-feira, a pauta da reunião traz temas importantes como o regulamento do Prêmio Guerreiro Ramos de Gestão Pública, pedidos de apoios institucionais, aprovação de balancetes, entre outros.

Além da Reunião Plenária, os Conselheiros Federais participaram de reuniões das comissões e câmaras do CFA. Aconteceu, ainda, a Reunião da Diretoria Executiva da autarquia que reuniu o presidente e os diretores do CFA.

Deixe uma resposta

Fechar Menu