Você está visualizando atualmente CFA começa campanha para troca da CIP

CFA começa campanha para troca da CIP

Profissionais registrados poderão solicitar gratuitamente a nova Carteira de Identidade Profissional

A Carteira de Identidade Profissional (CIP) dos profissionais de Administração está de cara nova. Todas as pessoas físicas registradas no Sistema Conselhos Federal e Regionais de Administração (CFA/CRAs) poderão solicitar a troca da CIP. O prazo para fazer a requisição termina no último dia útil de 2018.

Para sensibilizar os profissionais registrados da importância de trocar a CIP, o CFA iniciou uma campanha nacional. A solicitação de troca da carteira deve ser feita no CRA do estado onde o profissional é registrado.

A nova CIP é mais moderna e durável. Feita em policarbonato e munida com chip micro processado homologado para gravação de certificação digital, ela é o que há de mais atual em termos de tecnologia quando se fala em carteiras profissionais.

A CIP é válida em todo território nacional e é aceita como carteira de identidade civil. A sua substituição é gratuita para o profissional que solicitar a nova CIP até o final deste ano. Já os novos profissionais, que se registrarem neste ano, já receberão a CIP no novo formato.

 

Assessoria de Comunicação CFA