Você está visualizando atualmente CFA realizará Reunião Plenária

CFA realizará Reunião Plenária

Nos dias 19 e 20 de abril, os 27 conselheiros federais do Conselho Federal de Administração (CFA) estarão reunidos na sede da autarquia, em Brasília, para participar da Reunião Plenária do mês de abril. A pauta desta edição do encontro traz vários assuntos de interesse da profissão.

Antes disso, o plenário da autarquia realizará uma homenagem para o ex-presidente do CFA, Sebastião Luiz de Mello. Ele comandou a presidência do federal de 2011 a 2016 e foi responsável pela execução de vários projetos.

Após a homenagem, o plenário do CFA receberá o administrador Fernando Ulrich. Ele é o convidado do Debate Qualificado e, na oportunidade, fará uma palestra sobre criptomoedas. O Debate será transmitido, ao vivo, a partir das 9h30, no CFAPlay: www.cfaplay.org.br.

Em seguida, os conselheiros vão discutir assuntos como Observatório Nacional dos Egressos dos Cursos de Administração (Onecad), Programa de Certificação Profissional em Administração, Índice CFA de Governança Municipal (IGM-CFA), Fórum CFA de Gestão Pública, relatos de processos julgados em Grau de Recursos, entre outros temas.

 

 

Assessoria de Comunicação CFA