Você está visualizando atualmente [ CFA ] CFA realizará 7º ERAFIC

[ CFA ] CFA realizará 7º ERAFIC

O Conselho Federal de Administração(CFA) realizará em abril o 7º Encontro dos Responsáveis pelas Áreas Administrativa, Financeira e Contábil do Sistema CFA/CRAs (ERAFIC). O evento, promovido pela Câmara de Administração e Finanças (CAF/CFA), contará com a presença de cerca de 50 representantes dos CRAs de todo o país. Eles serão divididos em duas turmas: a primeira será capacitada nos dias 3 e 4 de abril; a segunda participará do Encontro nos dias 6 e 7 do mesmo mês.

No Encontro serão discutidos temas relacionados as áreas financeira, administrativa e contábil do Sistema CFA/CRAs. Assuntos como portal da transparência, sistema de patrimônio, balancetes, prestação de contas, licitações, gestão de RH e relatório de gestão são alguns dos assuntos que estão na programação do evento.

Além disso, um representante do Tribunal de Conta da União (TCU) fará apresentação do sistema e-Contas, ferramenta utilizada para fazer a prestação de contas anuais ao Tribunal de Contas da União, em cumprimento ao artigo 70 da Constituição Federal.