Você está visualizando atualmente [ CFA ] 7º Erafic termina com chave de ouro

[ CFA ] 7º Erafic termina com chave de ouro

Terminou hoje, 7, a segunda turma do 7º Encontro dos Responsáveis pelas Áreas Administrativa, Financeira e Contábil do Sistema CFA/CRAs (Erafic). O evento, realizado pela Câmara de Administração e Finanças do Conselho Federal de Administração (CAF/CFA), capacitou cerca de 30 representantes dos CRAs em rotinas das áreas financeira, administrativa e contábil do Sistema CFA/CRAs.

O vice-diretor da CAF, Adm. José Carlos de Sá Colares, agradeceu a presença de todos e disse estar contente com os resultados do Encontro. “Estamos felizes com a participação de todos. Sempre estaremos à disposição de todos. Conte com a CAF”, disse.

No 7º ERAFIC, os participantes conferiram palestras sobre portal da transparência, sistema de patrimônio, balancetes, prestação de contas, licitações, gestão de RH e relatório de gestão são alguns dos assuntos que estão na programação do. Além disso, um representante do Tribunal de Conta da União (TCU) fala do sistema e-Contas, ferramenta utilizada para fazer a prestação de contas anuais ao Tribunal de Contas da União, em cumprimento ao artigo 70 da Constituição Federal.