Você está visualizando atualmente Cepaj se reúne no CFA

Cepaj se reúne no CFA

A Comissão Especial de Perícia Judicial, Extrajudicial e Administração Judicial (Cepaj) está reunida no Conselho Federal de Administração (CFA) nesta quinta-feira, 5 de abril. O encontro tem o objetivo de tratar sobre o cadastro de peritos e discutir as demandas sobre perícia para a categoria.

Participam da reunião os membros da Cepaj. Ela é composta pelos administradores Cleverson Brancalhão da Silva, Francisco Carlos Santos de Jesus, Itamar Revoredo Kunert, Pedro Schubert, Renato Jayme da Silva, Rômulo Larcher Filgueiras e Sônia Regina Ribas Timi.

Além da Comissão, estão presentes na reunião o presidente do CFA, Wagner Siqueira, e os administradores Anísio Costa Castelo Branco, Marcelo Crispiano Padula e Júlio Cesar Teixeira de Siqueira.

A reunião segue até o final da tarde desta quinta. A pauta do encontro contempla várias atividades como debates e trabalhos em grupos. Assuntos como áreas de atuação do profissional de administração na perícia, quais são os conhecimentos necessários para atuar na área, cadastro de novos peritos e qual deve ser a estrutura ideal para um curso de formação de peritos são alguns dos assuntos em debate na reunião.

_V0A7896.JPG

_V0A7887.JPG

 

Assessoria de Comunicação CFA