Capacitação em MPEs: saiu a lista dos sorteados

Capacitação em MPEs: saiu a lista dos sorteados

A lista dos Administradores sorteados para participar do Programa de Capacitação e de Formação de Multiplicadores de Conhecimento em Micro e Pequenas Empresas (MPEs) já está disponível no site do Conselho Federal de Administração (CFA). Mais de 500 profissionais participaram do sorteio que aconteceu no último dia 15 na sede dos CRAs do Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Sergipe, Regionais selecionados para participar da segunda fase do Programa.

Matrículas – Os Administradores sorteados serão matriculados, de 20 a 22 de fevereiro, pela Fundação Instituto de Administração (FIA), entidade que oferta os cursos. Antes do início das aulas os alunos serão comunicados pela FIA, via e-mail, a respeito das atividades, bem como sobre o acesso ao ambiente virtual.

Calendário de aulas – As aulas terão início do dia 6 de março. Serão quatro módulos com encontros presenciais e a distância, sendo que no último os alunos participarão de uma vivência na empresa com desenvolvimento de projeto aplicativo em MPE. O calendário completo de aulas está disponível no site do CFA.

Lista de espera – Quem não foi contemplado com uma vaga para participar da capacitação fará parte de uma lista de espera. Caso haja desistência ao longo do curso, a lista de espera será acionada pelo FIA.

Fique ligado – O aluno que faltar as aulas presenciais do  Programa de Capacitação e de Formação de Multiplicadores de Conhecimento em Micro e Pequenas Empresas (MPEs) será excluído do curso automaticamente e sua vaga será preenchida por um Administrador da lista de espera. Portanto, fiquem ligados ao calendário de aulas divulgado no site do CFA.

Informações e dúvidas – Todas as informações referentes ao Programa serão divulgadas, oficialmente, no site do CFA. As dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail copes_cfp@bluehost1.cfa.org.br.

 

Assessoria de Comunicação CFA

Deixe uma resposta

Fechar Menu