Capacitação em MPEs: lista de espera é divulgada

Capacitação em MPEs: lista de espera é divulgada

O Programa de Capacitação e de Formação de Multiplicadores de Conhecimento em Micro e Pequenas Empresas (MPEs) divulgou as listas de espera com os nomes dos Administradores que poderão ser contemplados com uma vaga no curso. A relação pode ser consultada no site www.cfa.org.br.

É importante que os Administradores das listas de espera fiquem atentos e estejam presentes na aula inaugural (primeira aula presencial) que ocorrerá nas sedes dos respectivos CRAs, pois poderá automaticamente assumir a vaga ociosa. O objetivo do CFA é garantir que todas as vagas sejam preenchidas.

Vagas remanescentes – O aluno que faltar as aulas presenciais do  Programa será excluído do curso automaticamente e sua vaga será preenchida por um Administrador da lista de espera. Além disso, é preciso ter 75% de aproveitamento da carga horária e alcançar a nota média seis nas disciplinas para concluir, com êxito, a capacitação.

A primeira aula presencial inaugural já aconteceu no Distrito Federal. Quem não comparecer ao evento perderá a  vaga. Confira, abaixo, o calendário de início das aulas nos outros Estados.

Goiás – 18 de março

Mato Grosso do Sul – 25 de março

Mato Grosso – 1º de abril

Sergipe – 8 de abril

A Capacitação e de Formação de Multiplicadores de Conhecimento em Micro e Pequenas Empresas (MPEs) gratuita, semipresencial e faz parte do Acordo de Cooperação Técnica que a autarquia celebrou com a Secretaria da Micro e Pequena Empresa da Presidência da República (SMPE-PR). A proposta da iniciativa é preparar Administradores para atuarem como consultores em micro e pequenas empresas, disseminando conhecimentos e boas práticas de gestão.

Informações e dúvidas – Todas as informações referentes ao Programa serão divulgadas, oficialmente, no site do CFA. As dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail copes_cfp@bluehost1.cfa.org.br.

 

 

Assessoria de Comunicação CFA

Deixe uma resposta

Fechar Menu