Você está visualizando atualmente Campanha do CRA-RS estimula ADMs a compartilharem conhecimentos

Campanha do CRA-RS estimula ADMs a compartilharem conhecimentos

Começou hoje, 7, a campanha virtual “Em momentos de CRIsE – CRIE”. A iniciativa do Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS) quer ajudar as empresas a encontrar novas formas de administrar seus negócios a fim de manterem-se ativas durante pandemia do coronavírus.

Para isso, o CRA-RS divulgará nas redes sociais pequenos vídeos com dicas de profissionais da administração. “Queremos mostrar as iniciativas, ações e boas práticas que as empresas e organizações da área da Saúde, como os hospitais, estão adotando para atravessar esse momento. Acreditamos que, assim, contribuiremos de alguma forma com a sustentabilidade desses negócios e, também, com o bem-estar das pessoas”, disse a presidente do Regional, Claudia Abreu.

Para a administradora, o compartilhamento de experiências será essencial para gerar novas alternativas a fim de atravessar o atual momento com mais tranquilidade. Os profissionais de administração interessados em participar da campanha, precisam acessar este link e preencher o formulário. Após a conferência do cadastro e, se o case for considerado de destaque, o CRA-RS entrará em contato para solicitar o vídeo e passar orientações de como gravar o conteúdo.

Contamos com o engajamento de todos para superarmos juntos com criatividade”, solicitou a presidente Claudia em comunicado oficial enviado para o SIstema CFA/CRAs.

 

Ana Graciele Gonçalves

Assessoria de Comunicação CFA