Você está visualizando atualmente Aula inaugural do Programa de Capacitação em MPEs acontece em dois estados neste mês

Aula inaugural do Programa de Capacitação em MPEs acontece em dois estados neste mês

O Conselho Federal de Administração (CFA) em parceria com a Secretaria Especial de Micro e Pequena Empresa da Presidência da República (Sempe) vai realizar neste mês duas aulas inaugurais do Programa de Capacitação de Formação de Multiplicadores de Conhecimento em Micro e Pequenas Empresas (MPEs).

 A primeira vai acontecer no dia 14/07 (sábado), de 8h às 17h, no Conselho Regional de Administração da Bahia (CRA-BA) que fica na Av. Tancredo Neves, 999 – Ed. Metropolitano Alfa – salas 601/602, em Salvador.

Já a segunda, será realizada no dia 21/07 (sábado), no auditório da Faculdade UNICE, localizada no centro de Fortaleza, no Ceará, à rua Dona Leopoldina, 912. O evento também vai acontecer das 8h às 17h.

Na ocasião, o diretor da Câmara de Formação Profissional, Mauro Kreuz, vai apresentar o projeto e importantes pontos do edital de participação da capacitação. De acordo com o conselheiro federal, a expectativa é de que até 2019 o Conselho Federal de Administração possa capacitar cerca de 1.500 administradores, formando-os consultores em MPEs.

Assessoria de Comunicação CFA