Aula inaugural do Programa de Capacitação em MPEs acontece em dois estados neste mês

Aula inaugural do Programa de Capacitação em MPEs acontece em dois estados neste mês

O Conselho Federal de Administração (CFA) em parceria com a Secretaria Especial de Micro e Pequena Empresa da Presidência da República (Sempe) vai realizar neste mês duas aulas inaugurais do Programa de Capacitação de Formação de Multiplicadores de Conhecimento em Micro e Pequenas Empresas (MPEs).

 A primeira vai acontecer no dia 14/07 (sábado), de 8h às 17h, no Conselho Regional de Administração da Bahia (CRA-BA) que fica na Av. Tancredo Neves, 999 – Ed. Metropolitano Alfa – salas 601/602, em Salvador.

Já a segunda, será realizada no dia 21/07 (sábado), no auditório da Faculdade UNICE, localizada no centro de Fortaleza, no Ceará, à rua Dona Leopoldina, 912. O evento também vai acontecer das 8h às 17h.

Na ocasião, o diretor da Câmara de Formação Profissional, Mauro Kreuz, vai apresentar o projeto e importantes pontos do edital de participação da capacitação. De acordo com o conselheiro federal, a expectativa é de que até 2019 o Conselho Federal de Administração possa capacitar cerca de 1.500 administradores, formando-os consultores em MPEs.

Assessoria de Comunicação CFA

Fechar Menu