Você está visualizando atualmente Assembleia Legislativa de Santa Catarina promove Sessão Solene em homenagem aos 35 anos do CRA-SC

Assembleia Legislativa de Santa Catarina promove Sessão Solene em homenagem aos 35 anos do CRA-SC

A Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) prepara para a próxima semana Sessão Solene em homenagem aos 35 anos do Conselho Regional de Administração de SC. Por solicitação do deputado Natalino Lázare (Pode-SC), a solenidade ocorrerá na segunda-feira, 6 de agosto, no plenário do legislativo local, homenageando a todos os Administradores, Tecnólogos e empresas que atuam no campo da Administração em Santa Catarina.

Serão lembrados durante a Sessão Solene, profissionais e instituições que se destacam e trabalham de forma ativa em prol da Administração, fazendo com que o regional chegasse aos 35 anos mais representativos e atuantes em SC. Para o presidente do regional, Evandro Fortunato Linhares, nos últimos anos ocorreram várias mudanças na história da Administração no estado. “Demonstramos um exemplo de boa gestão a todo o país. Foram inúmeras conquistas que só se tornaram possíveis pelo apoio e participação dos profissionais de todo o estado. Na próxima segunda-feira, a Alesc irá lembrar uma parte destes Administradores, Tecnólogos e instituições que engrandecem a profissão em Santa Catarina”.

Com informação CRA-SC