Você está visualizando atualmente Administradores são eleitos para presidir conselho fiscal do Sebrae-TO

Administradores são eleitos para presidir conselho fiscal do Sebrae-TO

O Sebrae do Tocantins elegeu a nova diretoria do Conselho Fiscal da entidade. Para ocupar os cargos de presidente e vice-presidente do conselho foram eleitos os administradores Aurivan de Castro e Francisco Costa. 

O Administrador e conselheiro federal pelo CRA-TO, Francisco Costa, ocupa o cargo de conselheiro fiscal desde março. O mandato tem duração de quatro anos. Ele foi um dos indicados pela Federação das Associações de Micro Empresas e Empreendedores Individuais do Tocantins para ocupar o posto. 

“Sinto-me lisonjeado pela confiança dos nobres pares do seleto grupo de conselheiros fiscais. Assumir a vice-presidência do Conselho Fiscal do Sebrae-TO é uma incumbência gratificante, e estou preparado para honrar a confiança depositada em mim. Agradeço à Fampec-TO pela oportunidade e credibilidade”. 

O Presidente eleito, Adm. Aurivan de Castro, agradeceu a confiança dos colegas e afirmou que vai ajudar ainda mais na gestão do Sebrae do estado. 

“Quero expressar minha gratidão aos conselheiros (as) que depositaram sua confiança em mim, elegendo-me presidente do Conselho Fiscal do SEBRAE Tocantins. É uma verdadeira honra liderar e representar este importante órgão. Agradeço ao Presidente Roberto Pires, por me indicar como membro do Conselho, representando a FIETO o que considero um reconhecimento significativo. Essa oportunidade me ajuda a contribuir ainda mais para a gestão  do SEBRAE Tocantins”. 

A eleição ocorreu na sede do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae Tocantins (CDE), com os conselheiros cumprindo a pauta do primeiro trimestre de 2023 na sequência.

Rodrigo Miranda
Assessoria de Comunicação CFA