Você está visualizando atualmente 1ª edição do ENAF em 2024 será realizada em Brasília

1ª edição do ENAF em 2024 será realizada em Brasília

O plenário do Conselho Federal de Administração será o palco do 1º Encontro Nacional de Fiscais do Sistema CFA/CRAs de 2024. O ENAF vai ser realizado entre os dias 5 e 6 de março.

O evento vai ocorrer no formato híbrido, com transmissão, ao vivo, para todos os Regionais. Nesta edição do ENAF, a proposta é fazer a apresentação dos Planos de Fiscalização para o biênio 2024/2025 de todos os CRAs. Em cada plano deverá constar os tipos de fiscalização e segmentos em que o Regional atuará, assim como suas respectivas metas.

“Com essas informações, será possível acompanharmos e discutirmos sobre a evolução de cada CRA, baseando-se em seu próprio planejamento, feedback que acontecerá no 2º ENAF, agendado para novembro deste ano”, disse o diretor de Fiscalização e Registro do CFA, Adm. Sérgio José Rauber.

O ENAF também contará com uma segunda edição prevista para o segundo semestre do ano. O objetivo é intensificar as ações de fiscalização e aprimorar todos os métodos aplicados. As ações garantem a atuação do profissional de administração registrado e proporciona mais oportunidades no mercado de trabalho.

Rodrigo Miranda
Assessoria de Comunicação