Você está visualizando atualmente XVII FIA abre inscrições para trabalhos científicos

XVII FIA abre inscrições para trabalhos científicos

Boa notícia para a comunidade acadêmica: o XVII Fórum Internacional de Administração (FIA) abriu as inscrições para trabalhos científicos. Os interessados em participar terão até o dia 16 de agosto para encaminhar os artigos. As inscrições podem ser feitas no site www.fia.org.br.

Serão aceitos artigos científicos que tratem do tema do Fórum “A Ciência da Administração sob a Égide da Ética, Sustentabilidade e Governança”. No ato da inscrição, os autores poderão escolher entre duas categorias. A modalidade “Profissional” é voltada para professores, mestres, doutores e profissionais de Administração. Já a categoria “Acadêmica” é aberta para estudantes ou egressos que tenham concluído o curso em 2021 ou 2022.

Os artigos inscritos serão avaliados por membros do Comitê Científico do XVII FIA. O vencedor em cada área temática receberá Certificado de Mérito. Os demais artigos classificados e apresentados no XVII FIA também serão certificados.

Todos os detalhes estão no regulamento de submissão de artigos científicos. Nele constam as regras e as normas da seleção dos trabalhos inscritos para concorrer aos prêmios no evento. Para saber mais clique aqui e acesse o regulamento.

O XVII FIA é uma realização do Conselho Federal de Administração (CFA) e do Conselho Regional de Administração do Pará (CRA-PA). O evento acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de setembro de 2022, em Belém do Pará. Paralelo ao FIA acontecerá, ainda, o III Fórum de Gestão Pública, o II Fórum de Profissionais de Administração +, o II Fórum de Jovens Profissionais de Administração, o V Fórum de Mulheres da Administração e o  Encontro de Professores e Coordenadores dos Cursos de Administração.

 

Ana Graciele Gonçalves

Assessoria de Comunicação CFA