CFA inclui foto de Wagner Siqueira na galeria de presidentes da autarquia

CFA inclui foto de Wagner Siqueira na galeria de presidentes da autarquia

A reunião plenária realizada pelo Conselho Federal de Administração (CFA) na manhã desta quinta-feira, 21, foi pausada para um momento muito especial: a solenidade de inserção na galeria de presidentes da autarquia a fotografia do administrador Wagner Siqueira. Ele é conselheiro federal pelo estado do Rio de Janeiro e foi presidente da autarquia no biênio 2017/2018.

Durante a solenidade, o presidente do CFA em exercício, Rogério Ramos, destacou o trabalho realizado por Wagner. “Ele deixou uma marca indelével de muito trabalho, uma marca que com todo cuidado tentamos dar continuidade”, elogiou.

Wagner usou uma célebre frase de Ortega y Gasset para, brevemente, se manifestar sobre a homenagem. “Nesse momento, diante das minhas circunstâncias, eu não tenho nada a declarar”, encerrou o ex-presidente. Ele é o 12º presidente a compor a galeria do CFA.

Visita parlamentar – A solenidade contou com a presença do senador Eduardo Gomes (SD-TO). Na ocasião, ele falou das atuais polêmicas relacionadas aos conselhos profissionais como a que pede o pagamento obrigatório das anuidades. Para ele, não há assunto difícil. “A porta do meu gabinete sempre estará aberta para o CFA. Contem comigo”, disse.

Assessoria de Comunicação CFA

Fechar Menu