Você está visualizando atualmente Formação acadêmica do administrador será discutida por especialistas

Formação acadêmica do administrador será discutida por especialistas

Evento realizado pelo CRA-AM contará com a participação de professores e coordenadores dos cursos de Administração

O Conselho Regional de Administração do Amazonas (CRA-AM), em parceria com o Conselho Federal de Administração (CFA), vai realizar, no dia 17 deste mês, às 9h, o XIX Encontro de Coordenadores de Cursos de Administração do Amazonas (Ecad), com o tema: “O Impacto da pandemia na Educação Superior de Administração”. O evento será realizado por videoconferência e discutirá a formação acadêmica do administrador e do tecnólogo, analisando o atual cenário do mundo causado pela pandemia de Covid-19.

Programação

Na oportunidade, o presidente do CFA, Mauro Kreuz, apresentará estratégias que a educação superior em Administração precisará adotar para dar continuidade às atividades e formar profissionais preparados para vivenciar a nova realidade do país. Em seguida, Kreuz participará de um debate, conduzido pelo presidente do Regional amazonense, Inácio Guedes.

Para a diretora de Formação Profissional e Desenvolvimento Institucional do CRA-AM, Maria Silce Brasil, a realização do Ecad por meio de uma plataforma on-line é fundamental para estreitar o relacionamento da autarquia com os coordenadores.

“Por um período de tempo que não sabemos precisar, não poderemos nos reunir fisicamente com os coordenadores de cursos, mas manteremos as discussões sobre a Educação Superior em Administração, de forma virtual, procurando ouvir as dificuldades enfrentadas pelos colegas coordenadores, e assim auxiliá-los nesta nova jornada educacional”, disse.

O Encontro é um evento restrito a coordenadores e professores dos cursos de Administração do Amazonas. Mais informações pelo e-mail: comunicacao@craam.org.br.

Assessoria de Comunicação CFA