Vice-diretor de Formação Profissional do CFA se reúne com prefeito de Belém

Vice-diretor de Formação Profissional do CFA se reúne com prefeito de Belém

O vice-diretor da Câmara de Formação Profissional (CFP) do Conselho Federal de Administração (CFA), Mauro Leonidas, foi recebido na última sexta-feira (14) pelo prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho. O vice-diretor apresentou o Índice de Governança Municipal (IGM-CFA), ferramenta de gestão da autarquia que ajuda gestores municipais a criarem políticas públicas que promovam melhorias em diversas áreas, como educação e finanças.

Para o prefeito de Belém, a reunião foi bastante satisfatória – principalmente ao saber como funciona as ações desenvolvidas pela autarquia. “Estou muito feliz com a reunião sobre as ferramentas do CFA – porque com isso poderemos aprimorar as relações dos municípios”, disse.

Para Leonidas o encontro foi produtivo. “A intenção é que possamos formar uma parceria e Acordo de Cooperação Técnica do produto do Conselho Federal de Administração na utilização da gestão municipal”, completou. 

Empreendedorismo nas escolas

Mauro Leonidas também é coordenador Temático do Comitê de Formação e Capacitação Empreendedora do Fórum das MPEs, e aproveitando a reunião tratou do projeto empreendedorismo nas escolas junto ao prefeito de Belém.

Estavam presentes na reunião a economista Sonia Gama, sub-coordenadora Social do Programa de Saneamento da Bacia da Estrada Nova e a administradora Renee Santos, assessora do prefeito.

Assessoria de Comunicação CFA

Fechar Menu