Vencedor do Prêmio Guerreiro Ramos de Gestão Pública lança livro

Uma abordagem sobre as teorias administrativas contemporâneas por meio do conhecimento científico e das experiências de autores da coletânea. Esta é a proposta do livro “Teorias Administrativas Contemporâneas: diálogos e convivência”, que será lançado em outubro pelo administrador Elinaldo Leal.

O professor de Administração é vencedor do Prêmio Guerreiro Ramos de Gestão Pública 2015, na modalidade pesquisador, promovido pelo Conselho Federal de Administração (CFA), e participou como julgador da edição deste ano. A obra organizada por ele conta com a colaboração de autores portugueses e brasileiros. A publicação da Hucitec Editora e da Edições Uesb tem ainda o apoio do Conselho Regional de Administração da Bahia (CRA-BA).

Ao possibilitar espaços de diálogos e convivência dos estudos ortodoxos, organizacionais e críticos, a obra torna-se uma ótima referência para professores, pesquisadores, estudantes, empresários, gestores e interessados em Teoria Geral da Administração, Teorias das Organizações e Estudos Organizacionais.

O livro “Teorias Administrativas Contemporâneas: diálogos e convivência” será lançado oficialmente no dia 19 de outubro durante a 18ª Semana do Administrador (Semad), que acontece no Auditório do CEMAE, em Vitória da Conquista (BA). O lançamento contará com a presença do professor Rafael Alcadipani, da Escola de Administração de Empresas da Fundação Getúlio Vargas (EAESP-FGV), que escreveu o prefácio do livro.

Sobre Elinaldo Leal

Professor de Administração da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB). Doutor em Administração pela Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia (EAUFBA), em cotutela com a Universidade Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD). Coordenador do Grupo de Estudo e Pesquisa em Administração Política do Desenvolvimento/UESB. Integrante da Rede de Pesquisa em Epistemologia e Sociologia da Administração/UFSC e da Rede de Pesquisa em Administração Política/EAUFBA.

Fonte:  Assessoria de Comunicação CFA

00020002