Você está visualizando atualmente Vem aí o 1º Encontro do CRA Jovem. Participe! 

Vem aí o 1º Encontro do CRA Jovem. Participe! 

Na próxima semana, quarta-feira (29/7), será realizado o primeiro encontro CRA Jovem, que vai prestigiar os profissionais recém-graduados, bem como estudantes dos cursos de Administração e demais cursos de gestão. Para o coordenador do evento, Giovane Vieira, o momento vem ao encontro de um compromisso feito durante a campanha – de prestigiar e oferecer apoio aos jovens acadêmicos. 

“Muito feliz por estar à frente do CRA Jovem. Sei o quanto é importante essa iniciativa para quem está no fim da faculdade ou no início de carreira”, destacou. 

Para o presidente do Conselho Regional de Administração do Ceará (CRA-CE), Leonardo Macedo, “uma das prioridades da nossa gestão foi favorecer e apoiar os estudantes, inclusive com a realização da inscrição do estudante, que passa a contar com as vantagens do profissional registrado”, ressaltou. 

O evento será totalmente online e contará com palestrantes renomados do país. (Clique aqui e saiba mais sobre a programação). 

O Encontro do CRA Jovem tem o apoio institucional da Associação dos Administradores do Estado do Ceará (Aadece) e da Academia Cearense de Administração (Acad).

Participe e faça sua inscrição! (Aqui).

Fonte: CRA-CE