Você está visualizando atualmente Vagas para administração exigem registro no CRA

Vagas para administração exigem registro no CRA

O exército brasileiro abriu as inscrições do concurso público para oficiais do quadro complementar e de capelões com remuneração que chegam a R$8.200,00.

Conforme o edital são 20 vagas para ingresso no Curso de Formação de Oficiais do Quadro Complementar (CFO/QC).  As vagas são para áreas de Administração (3), Ciências Contábeis (3), Comunicação Social (2), Direito (3), Informática (3), Magistério Matemática (1) e Magistério Português (1), Enfermagem (2) e Veterinária (2).

As três vagas para área de Administração exigem diploma e registro no Conselho Regional de Administração (CRA), além de altura mínima de 1,60m para homens e 1,55m para mulheres. Outro requisito para candidatos às vagas de Oficiais do Quadro Complementar é ter até 36 anos de idade.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 15 de setembro, em 30 localidades distribuídas por todo o país. Os interessados deverão se inscrever até às 15h do dia 02 de agosto de 2019, por meio do endereço eletrônico www.esfcex.eb.mil.br. A taxa de inscrição é de R$ 120,00.

Assessoria de Comunicação CFA