Você está visualizando atualmente Vagas em Administração para profissionais registrados nos CRAs

Vagas em Administração para profissionais registrados nos CRAs

Dois mil e dezenove começou com oportunidades para os profissionais de Administração. O Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal divulgou,  nesta segunda-feira (14/1), o edital do concurso público de nível superior com 50 vagas imediatas e 100 de formação de cadastro de reserva.

Entre as profissões contempladas, está a Administração com vagas para o cargo de analista de gestão de resíduos sólidos. A remuneração é de R$ 5.070, para carga horária de 30 horas semanais.

Os pré-requisitos são: diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação em Administração, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). E, atenção, registro no Conselho de Classe.

Segundo o edital, o profissional aprovado deverá formular, planejar, coordenar, supervisionar e avaliar atividades relacionadas ao gerenciamento dos serviços de limpeza pública e à gestão de resíduos sólidos; executar outras atividades de mesma natureza e nível de complexidade determinadas em legislação específica, observadas as peculiaridades da especialidade do cargo.

Inscrições

As inscrições custam R$ 65,00 e podem ser realizadas a partir de 11 de março até 1º de abril, por meio do site da banca.

 

O certame

O concurso será válido por dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez. O órgão responsável pela organização é o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), por meio do método Cespe.

 

Provas

Quem se inscrever no concurso, terá de encarar provas objetivas de conhecimentos básicos e específicos, provavelmente no dia 19 de maio, mas há chances de alteração da data. Os exames terão duração de 3 horas e 30 minutos e todas as etapas serão realizadas em Brasília, no Distrito Federal.

edital do concurso foi publicado no DODF, a partir da página 24. Para acessá-lo, clique aqui.

Assessoria de Comunicação CFA