Ufam anuncia concurso público para administradores

Ufam anuncia concurso público para administradores

A Universidade Federal do Amazonas (Ufam) divulgou dois editais de concurso público. Um deles disponibiliza 25 vagas para nível superior. O cargo de administrador oferece seis oportunidades para atuação em Manaus, Itacoatiara e Humaitá.

Entre os requisitos para concorrer às vagas está a exigência da habilitação profissional, de acordo com a Lei nº 4.769. Além do registro no Conselho Regional de Administração, os candidatos devem apresentar diploma de Curso Superior em Administração expedida por instituição reconhecida pelo MEC.

Para participar do concurso da Ufam, os interessados devem se inscrever entre os dias 6 e 21 de agosto no site da Comissão Permanente de Concursos. A taxa de inscrição para candidatos aos cargos de nível superior é de R$ 95,00.

A prova objetiva será realizada no dia 16 de setembro, no horário de 08h15 às 12h15 (horário oficial de Manaus). O certame acontece nas cidades de Coari, Humaitá, Itacoatiara, Parintins e Manaus. A remuneração dos administradores selecionados será de R$ 4.180,66.

Fonte: CRA-AM

 

Fechar Menu