Termos de uso das redes sociais do Conselho Federal de Administração

Termos de uso das redes sociais do Conselho Federal de Administração

A página do Conselho Federal de Administração no Facebook é um ambiente onde o cidadão tem pleno direito do exercício da sua liberdade de expressão. Contudo, algumas regras devem ser observadas para que se mantenha um ambiente de respeito mútuo e um espaço de convivência democrático.

  1. REGRAS DE USO

Todo usuário é responsável pelo que publica, seja por comentários, por mensagens em inbox ou publicação na linha do tempo da CFA.

São proibidas publicações de:

*Comentários com linguagem ofensiva.

*Comentários que façam apologia às atividades ilegais em todas as suas formas como assédio, fraude, difamação, discriminação de qualquer tipo, incitação à violência ou ao ódio.

*Uso de comentários com xingamentos, linguagem chula, de baixo calão e provocações.

*Fotos e/ou vídeos com conteúdo impróprio para menores.

*Comentários com links e textos que não tenham relação com o conteúdo da publicação.

O usuário que publicar conteúdo em discordância com o descrito acima poderá ter seu comentário ocultado e, em caso de reincidência, poderá ser bloqueado e/ou excluído deste ambiente de forma temporária ou definitiva. Os gestores da página do Conselho Federal da Administração no Facebook reservam o direito de tomar qualquer atitude sem aviso prévio ao usuário.

  1. IMPRENSA

Este espaço não é destinado a atender demandas da imprensa. Para tal, pedimos que utilize o e-mail imprensa@bluehost1.cfa.org.br ou o telefone 61- 3218-1800

  1. OUVIDORIA

As páginas do Conselho Federal de Administração nas redes sociais são todas geridas por profissionais de Comunicação Social. Portanto, não serão atendidos pedidos, reclamações ou dúvidas relacionadas às atividades e decisões do Conselho. Esses casos deverão ser encaminhados formalmente de acordo com as regras da Ouvidoria. Acesse http://bluehost1.cfa.org.br

  1. MENSAGENS

Serão respondidas mensagens sobre os conteúdos da página e do portal do Conselho Federal de Administração, assim como sugestões de publicações. A equipe não tem conhecimento jurídico necessário para atender a demandas individuais. Portanto, não serão respondidos:

 

Casos específicos ou dúvidas sobre a aplicação da Lei.

Assessoria jurídica para advogados e/ou clientes.

Mensagens sobre assuntos genéricos que não estão relacionadas aos conteúdos dos nossos canais de comunicação digital.

Mensagens com conteúdo que não tenham relação com a missão institucional do Conselho Federal da Administração.

As regras acima descritas podem ser alteradas a qualquer momento sem aviso prévio.

 

  1. RESPONSABILIDADE DO USUÁRIO

Todos os usuários inscritos na página do Conselho Federal de Administração declaram estar de acordo com estes termos e assumem total responsabilidade de tudo o que compartilham neste espaço. Os usuários também são os responsáveis pela segurança da sua conta e por qualquer link que publicar ou endereço que acessar (fora os que forem publicados pelo Conselho Federal de Administração), isentando a CRAs de qualquer dano à conta, à sua privacidade e ao equipamento pela inobservância destas regras. Para mais informações sobre privacidade e segurança no Facebook, acesse http://www.facebook.com/about/privacy.

 

  1. COMPROMISSO DO CFA

O CFA compromete-se a:

 

*Zelar pela boa convivência e pelo desenvolvimento de discussões sobre os conteúdos publicados desde que as regras sejam seguidas.

*Receber e responder as mensagens encaminhadas inbox, desde que sigam os critérios dos assuntos que constam nas regras de uso.

*Ocultar comentários que não se enquadrem nas regras de uso.

*Bloquear/banir usuários que não cumpram os termos de uso.

*Permitir a manifestação de pensamento.

*Promover o debate e a troca de informações entre os internautas.

*Atender sugestões de publicação.

*Ajudar os internautas com informações relevantes sempre que possível e de acordo com as regras de uso.

  1. PERÍODO ELEITORAL

Durante o período eleitoral, serão excluídos comentários com texto, imagens ou vídeo que promovam candidatos e partidos ou que possam ser interpretados como propaganda eleitoral. Comentários pejorativos em relação a candidatos e partidos também serão deletados.

 

Fechar Menu