Você está visualizando atualmente SPC Brasil apresenta ferramentas tecnológicas para ajudar o Sistema CFA/CRAs

SPC Brasil apresenta ferramentas tecnológicas para ajudar o Sistema CFA/CRAs

O presidente do Conselho Federal de Administração (CFA), Adm. Leonardo Macedo, recebeu, na tarde desta terça-feira, 28, uma equipe do SPC Brasil. O encontro aconteceu na sede da autarquia e contou, ainda, com a participação do vice-presidente do CFA, Adm. Gilmar Camargo; e do diretor de Administração e Finanças do CFA, Adm. Francisco Costa.

Durante a reunião, o presidente da Câmara de Dirigentes e Lojistas de Palmas (CDL-Palmas), Adm. Silvan Marcos Portilho, apresentou as soluções de cobrança que o SPC Brasil oferece para as empresas e instituições que desejam recuperar créditos e reduzir a inadimplência. A expectativa é fechar uma parceria com o CFA.

“O objetivo dessa reunião foi buscar uma solução contemporânea para aprimorar a automatização do sistema de cobrança em todo o Sistema CFA/CRAs”, explicou Francisco.

O diretor ressalta que o SPC Brasil tem um rico banco de dados e a sua plataforma é utilizada por muitas empresas, inclusive instituições bancárias. “A ferramenta vai nos ajudar a notificar os profissionais de Administração. É uma solução eficiente e muito mais barata”, afirmou.

A reunião também teve a presença do gerente Geral, Siges Leal, e do consultor comercial,  Wanderson  Silva.

Ana Graciele Gonçalves

Assessoria de Comunicação CFA