Você está visualizando atualmente <strong>Solenidades de diplomação e posse movimentam os CRAs</strong>

Solenidades de diplomação e posse movimentam os CRAs

CRA-PA

Em sessão plenária extraordinária realizada no dia 10/01 (terça-feira), o Conselho Regional de Administração do Pará (CRA-PA) diplomou e empossou os conselheiros que foram eleitos para compor o órgão deliberativo da entidade entre janeiro de 2023 e dezembro de 2026.

Na ocasião, foi eleita, por aclamação, a diretoria executiva para comandar o CRA-PA no biênio 2023/2024. O administrador  Fábio Lúcio de Souza Costa foi eleito presidente do regional. Clique aqui e confira a composição da nova diretoria do CRA.

 

CRA-RN

Na tarde do dia 11 de janeiro, o Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Norte (CRA-RN) empossou os novos conselheiros eleitos no dia 22 de novembro de 2022, quando foram realizadas as eleições do Sistema CFA/CRAs. Os conselheiros efetivos votaram pela recondução do presidente, Adm. Flávio Emílio Cavalcanti ao comando do CRA-RN e elegeram para a vice-presidência, o Adm. Cláudio Bessa de Menezes.

Para conferir a relação completa dos conselheiros empossados e a composição da nova diretoria, clique aqui.

 

CRA-SC

O Conselho Regional de Administração de SC promoveu na sexta-feira, 13 de janeiro, a posse oficial dos novos conselheiros estaduais da autarquia. A reunião contou com a eleição do presidente Adm. Djalma Henrique Hack, reconduzido ao cargo para os próximos dois anos. O Adm. Almir Granemann dos Reis assume como vice-presidente.

A solenidade de posse e eleição da nova diretoria foi realizada na sede do Conselho Regional de Administração de SC e contou com a participação dos conselheiros estaduais, da conselheira federal Adm. Isabela Müller e membros do corpo técnico da autarquia.

Clique aqui e confira mais.

 

CRA-MS

O Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS) empossou no sábado, dia 14, os novos conselheiros regionais para o mandato 2023/2026. Os administradores representarão todos os profissionais pelos próximos quatro anos.

Em ato oficial marcado por muita expectativa e motivação, o novo plenário do Regional elegeu os novos administradores que atuarão na Diretoria pelos próximos dois anos para o mandato 2023/2024. O presidente eleito, Adm. Marcelo Gomes Soares, anunciou a nova “Gestão compartilhada, eficiente e inovadora”.

Confira a composição do novo plenário e da nova diretoria.

 

CRA-CE

O administrador Rogério Cristino foi eleito, em plenária realizada neste sábado (14/01), na Casa do Administrador em Fortaleza, Presidente do CRA-CE para o biênio 2023 – 2024. Cristino foi eleito após a solenidade de diplomação e posse dos novos conselheiros regionais eleitos nas Eleições do Sistema CFA/CRAs, que ocorreu em novembro de 2022.

 

CRA-MA

Na tarde do sábado, 14, o CRA-MA realizou em sua sede a solenidade de posse e diplomação dos Conselheiros Regionais Efetivos e Suplentes (Quadriênio 2023/2026), eleitos em novembro do ano passado. Na oportunidade, também foi eleita a nova diretoria da autarquia para o Biênio 2023/2024, que terá como presidente o Adm. Ivaldo Praddo.

 

Confira aqui o novo plenário do CRA-MA.