Sistema Eletrônico de Informações passa a vigorar no CRA-MS

Sistema Eletrônico de Informações passa a vigorar no CRA-MS

O Conselho Regional de Administração do Mato Grosso do Sul (CRA-MS) aderiu ao Sistema Eletrônico de Informações (SEI). A ferramenta passou a vigorar no conselho na semana passada.

A equipe do CFA, composta pelo superintendente da autarquia, Douglas Evangelista Neto; pela coordenadora da Câmara de Estudos e Projetos Estratégicos, Juliana Cardoso; do chefe do Protocolo do CFA, Hércules Martins; do analista de Sistema, Gabriel Heleno; e do analista de Banco de Dados, Tiago Daniel, está no Regional sul-mato-grossense para auxiliar na implementação do SEI. Depois de conhecerem a ferramenta, os funcionários do Regional, liderados pelo presidente do CRA-MS, Rogério Eloi Gomes Bezerra, passaram por um treinamento.

O SEI é uma ferramenta que oferece mais agilidade à gestão documental, proporcionando economia de papel e transparência aos processos. O CFA utiliza o SEI desde 2016, sendo o primeiro Conselho Profissional a adotar a novidade tecnológica logo após aderir, em novembro de 2015, o Processo Eletrônico Nacional (PEN). A plataforma foi desenvolvida pelo Tribunal Regional Federal da 4° Região (TRF4) e já é adotada em diversos órgãos públicos do país.

Fechar Menu