Você está visualizando atualmente Sifa é implantado no Regional de Rondônia

Sifa é implantado no Regional de Rondônia

O Conselho Regional de Administração de Rondônia (CRA-RO) agora já conta com o Sistema Integrado de Fiscalização e Autoatendimento (Sifa). A ferramenta foi lançada na última sexta-feira (23) e trará benefícios para os profissionais de Administração e empresários em todo o estado.

O Sifa está sendo implantado nos Regionais de todo o Brasil. Durante o evento o diretor da Câmara de Fiscalização e Registro do Conselho Federal de Administração (CFA), Marcos Kalebbe, ressaltou: “Nós passamos a utilizar a tecnologia a favor da fiscalização profissional. Por meio do sistema, conseguimos detectar as empresas que atuam na área da administração e não possuem registro no Regional”.

Para o diretor da Câmara de Relações Internacionais e Eventos do CFA, André Luís Saoncela da Costa, o novo sistema traz modernidade e agilidade nos serviços que são prestados pelo regional rondoniense. “Nós vamos trabalhar com o autoatendimento e fiscalização,  por meio de um sistema integrado”, explicou.

O sistema faz parte do novo modelo de gestão implementado pelo presidente do CFA, Wagner Siqueira, que tem prezado pela inclusão tecnológica nos processos do Sistema CFA/CRAs. Como afirmou o presidente do CRA-RO, Manoel Pinto da Silva: “O Sifa trará uma nova dinâmica de gestão ao Regional de Rondônia, cujas facilidades serão logo sentidas pelos profissionais de Administração e pelas empresas, que passam a ter acesso direto aos serviços prestados por este Regional”.

 

Fonte: CRA-RO com adaptações do CFA