Você está visualizando atualmente Sessões solenes no Ceará em homenagem ao Dia do ADM

Sessões solenes no Ceará em homenagem ao Dia do ADM

Por ocasião dos 54 anos de regulamentação da profissão de Administrador, a Assembleia Legislativa do Estado do Ceará vai realizar, no próximo dia 4 de setembro, uma sessão solene para marcar a data, que é de imenso orgulho para todos os profissionais de Administração. Já a Câmara Municipal de Fortaleza vai promover a data em 23 de setembro. 

Como ocorre tradicionalmente todos os anos, as três entidades representativas dos profissionais de administração – Conselho Regional de Administração do Ceará, Academia Cearense de Administração e Associação dos Administradores do Estado do Ceará – irão homenagear os profissionais que tiveram seus serviços prestados à categoria e à ciência da Administração, por meio da profissão.

No total, serão congratulados nove profissionais de administração na Assembleia Legislativa do Ceará. Outros nomes serão agraciados com a comenda na Câmara Municipal da Capital cearense. 

Os administradores Érika Frota Monte Coelho Cristino; Geraldo Luciano Mattos Júnior; Gilber Cristian Barbosa Costa; Josbertini Virgínio Clementino; Paulo Venício Moreira de Pinho e o Tecnólogo José Ricardo Montenegro Cavalcante serão os homenageados no Legislativo Estadual.

O presidente do CFA, Mauro Kreuz, vai receber uma homenagem especial durante a solenidade. O vereador Ésio Feitosa, parlamentar de Fortaleza, também será reconhecido pelo empenho e atividades desenvolvidas em prol da ciência da Administração.

As entidades representativas também vão conceder uma homenagem póstuma ao administrador. Luiz de Melo Andrade Filho, que será representado por sua família.

Para o presidente do CRA-CE, Leonardo Macedo, prestar homenagem aos profissionais é mais do que um reconhecimento pessoal. “É uma forma de mostrar a importância da profissão, como a atuação de alguém marcou positivamente um negócio, uma empresa, um ideal, e atingiu significativamente e de forma positiva toda uma sociedade, contribuindo com a ciência da Administração”, ressalta.

 

Fonte: CRA-CE