Você está visualizando atualmente Sensibilidade é valor essencial na gestão

Sensibilidade é valor essencial na gestão

O Conselho Federal de Administração (CFA) já falou sobre as especificidades da gestão em Saúde, em uma série específica sobre o assunto. Entre as características necessárias ao gestor da área está a sensibilidade para poder tomar a melhor decisão. Decisão essa que tem impacto direto na vida de muitas pessoas.

No último vídeo da série “Agentes de Transformação”, a CEO do Hospital Santa Marta, em Taguatinga, Distrito Federal, conta como uma fiscalização do Conselho Regional de Administração do Distrito Federal (CRA-DF) a estimulou a buscar a graduação na área. 

Nos últimos anos, Luci se especializou e hoje é responsável pelo quarto maior hospital do Distrito Federal, com cerca de 24 mil atendimentos por ano, mil médicos e dois mil funcionários. 

À frente de um trabalho de qualidade, a gestora fala da alegria de receber as certificações nacionais e internacionais obtidas pelo hospital, fruto do trabalho diário da equipe em buscar, cada vez mais, uma gestão profissional.

“Administradora por decisão”, como se autointitula, Luci destacou o peso de um bom planejamento estratégico para atingir o objetivo traçado. Falou do legado que quer deixar a partir da gestão e da importância da sensibilidade na tomada de decisões.

Clique aqui e confira

Assessoria de Comunicação – CFA