Você está visualizando atualmente Semana movimentada no Conselho Federal de Administração

Semana movimentada no Conselho Federal de Administração

Os conselheiros federais do Conselho Federal de Administração (CFA) estão reunidos, em Brasília, durante esta semana. A agenda de compromisso deles inclui reuniões das comissões e câmeras, reunião da Diretoria Executiva (Direx) e reunião plenária.

Nesta quarta-feira, 24, os conselheiros Carlos Alberto Ferreira Júnior, Marcos Kalebbe Costa e Ivany Rosa de Oliveira analisaram os processos éticos que estão em tramitação no CFA. Eles fazem parte da Comissão Permanente de Ética e Disciplina da autarquia.

Hoje aconteceu, também, a reunião da Comissão Permanente de Planejamento Estratégico. Os conselheiros André Saoncela, Aline Mendonça e Rogério Bohn discutiram questões como a elaboração da avaliação estratégica do biênio 2017-2018. Com base nos projetos do CFA e dos projetos aprovados pelo Proder, eles pretendem fazer uma avaliação estratégica quantitativa.

A partir da percepção subjetiva da comissão dos projetos que geraram alto, médio, baixo ou nenhum impacto, eles farão uma avaliação qualitativa. Além disso, a Comissão irá definir indicadores de avaliação para o planejamento estratégico do biênio 2019-2020, baseados no novo mapa estratégico definido para o quadriênio 2019-2022.

Direx – No período da tarde, a diretoria executiva do CFA se reuniu para discutir assuntos do Sistema CFA/CRAs. Na pauta da reunião estão temas como Programa de Capacitação em MPEs, Certificação Profissional, workshops de gestão pública, entre outros.

Acompanhe as novidades do site www.cfa.org.br.