Semana de reuniões no CFA

Semana de reuniões no CFA

Junho começou com muito trabalho no Conselho Federal de Administração (CFA). Os 27 conselheiros federais desembarcam esta semana, na capital federal, para as reuniões que acontecerão na sede da autarquia, em Brasília.

Um dos compromissos é a reunião da diretoria executiva do CFA. O encontro acontecerá na quarta-feira, 5, e terá a presença dos diretores da autarquia e do presidente do CFA, Mauro Kreuz. Na pauta da reunião estão temas como Workshop de Gestão Pública nos CRAs, Pesquisa Nacional Perfil, Formação, Atuação e Oportunidades de Trabalho dos Profissionais de Administração, ferramenta de gestão adotada pela Câmara de Desenvolvimento Institucional do CFA, entre outros temas.

Já nos dias 6 e 7 de junho, o CFA realizará a reunião plenária. Nesse encontro, que reúne todos os conselheiros da autarquia, são discutidos assuntos pertinentes aos profissionais de administração como eventos, parcerias, pesquisas e julgamento de processos em grau de recursos. Um dos pontos altos da reunião promete ser a participação do governador de Tocantins, Mauro Carlesse, e da prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro.

Assessoria de Comunicação CFA

 

Fechar Menu