Você está visualizando atualmente SEI: CRA-AP é o 25º regional a aderir a ferramenta

SEI: CRA-AP é o 25º regional a aderir a ferramenta

O Conselho Regional de Administração do Amapá (CRA-AP) aderiu, na última segunda-feira (8), ao Sistema Eletrônico de Informações (SEI) e passou a ser o 25º regional a utilizar a ferramenta. Colaboradores do CRA passarão por um treinamento até esta sexta-feira (12) realizado pela equipe do Conselho Federal de Administração (CFA).

“Um momento ímpar para o nosso regional. Aperfeiçoar, modernizar e padronizar o modo de trabalhar é, sem dúvida, um ganho para todos nós profissionais de Administração do Amapá”, afirmou a presidente do CRA-AP, Clenis Siqueira de Sousa.

SEI

A equipe da autarquia, composta pela coordenadora da Câmara de Estudos e Projetos Estratégicos (CEPE), Juliana Cardoso; pelo chefe do Protocolo do CFA, Hércules Martins; e pelo analista de Banco de Dados, Tiago Daniel, está no regional Amapaense para auxiliar na implantação do Sistema.

O CFA utiliza o SEI desde abril de 2016 após assinar convênio com o Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, sendo o primeiro conselho profissional a adotar a ferramenta tecnológica. A plataforma foi desenvolvida pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) e já é adotada em diversos órgãos públicos do país.

Assessoria de Comunicação CFA
Paulo Melo