Você está visualizando atualmente Seagri-DF abre seleção com 22 vagas imediatas para Administradores

Seagri-DF abre seleção com 22 vagas imediatas para Administradores

A Secretaria de Estado de Economia do Distrito Federal (Seagri) abre seleção para profissionais de Administração. As inscrições podem ser feitas a partir das 8h da quarta-feira (26), no site do Instituto Americano de Desenvolvimento. O prazo encerra às 22h do dia 30 de novembro.

Bacharéis registrados no Conselho Federal de Administração poderão concorrer a vagas de nível superior. A remuneração inicial para nível superior é de R$ 10.670,00. A apresentação do diploma de graduação e do registro no Conselho de Classe são exigências presentes no Edital.

Para o cargo de Administrador, são oferecidas 22 vagas imediatas, sendo 12 para ampla concorrência, 4 para pessoas com deficiência, 4 para negros e negras e 2 para hipossuficientes. Também há previsão de mais 30 vagas em cadastro reserva, sendo 15 para ampla concorrência, 6 para pessoas com deficiência, 5 para negros e negras e 3 para hipossuficientes.

Nível Médio

Para concorrer ao cargo de técnico como Agente Administrativo, basta apresentar o certificado de conclusão de nível médio. A remuneração é de R$ 6.792,50. São oferecidas 135 vagas de provimento imediato para Agente Administrativo, sendo 67 para ampla concorrência, 27 para pessoas com deficiência, 27 para negros e 14 para hipossuficientes. No cadastro reserva, a distribuição prevista é de 239 vagas para ampla concorrência, 95 para pessoas com deficiência, 95 para negros e negras e 48 para hipossuficientes.

As provas estão previstas para o dia 8 de janeiro de 2023. E os aprovados serão contratados para jornada de oito horas diárias (40h semanais) de trabalho, para nível médio e superior.

 

Patrícia Portales
Assessoria de Comunicação do CFA.