Você está visualizando atualmente Saiu na RBA: especialistas discutem gestão do país

Saiu na RBA: especialistas discutem gestão do país

A edição nº 125 da Revista Brasileira de Administração (RBA) já está disponível de forma online e traz assuntos referentes à gestão pública do país e do mundo. A publicação bimestral do Conselho Federal de Administração (CFA) traz análises de especialistas do Brasil, Argentina, França e Bélgica.

Considerado um dos pensadores mais originais da atualidade e palestrante do Fórum CFA de Gestão Pública, Gilles Lipovetsky foi destaque da revista. O cientista social francês veio ao Brasil para debater os novos papéis nas relações da Sociedade com o Estado.

A RBA aborda  também uma matéria especial sobre os aplicativos de acompanhamento (o que estes aplicativos acompanham? É bom colocar aqui) que ganham espaço e podem aumentar a participação popular na gestão pública. Outra reportagem é os desafios para empreender no Brasil, já que segundo o Sebrae, 42% das empresas abertas no país fecham as portas nos dois primeiros anos de trabalho.

Fique por dentro dos assuntos mais atuais do mundo da administração. Não perca tempo, leia a Revista Brasileira de Administração aqui.

 

Assessoria de comunicação CFA