Você está visualizando atualmente Reuniões são importantes para ajustes e novos direcionamentos 

Reuniões são importantes para ajustes e novos direcionamentos 

A Diretoria Executiva (Direx) do Conselho Federal de Administração (CFA) está reunida, nesta quarta-feira, 9, no plenário da autarquia. O presidente do CFA, Mauro Kreuz, fez a abertura e deu boas vindas aos diretores. 

Em seguida, passou a palavra ao vice-presidente do CFA, Rogério Ramos. “É uma alegria estar aqui com vocês. Estamos sempre a postos para apoiar o nosso conselho e, obviamente, à diretoria de forma intensa e assertiva”, afirmou. 

Ao entrar no item da disponibilidade financeira do Conselho Federal de Administração (CFA), a Câmara de Administração e Finanças (CAF) apresentou um resumo das contas do CFA e dos balancetes dos CRAs. Kreuz lembrou, então, que a arrecadação não pode ser avaliada sozinha, isolada do contexto. 

No encontro desta semana, os assuntos giram em torno das finanças do Sistema CFA/ CRAs; acordo de cooperação técnica entre o CFA e o Conselho Federal de Farmácia (CFF) para a área de comunicação e dos informes do Encontro Nacional dos Fiscais do Sistema, Enaf, previsto para acontecer em julho de 2021. 

Na pauta ainda constam questões relacionadas à fiscalização, adequações do regulamento do Prêmio “Belmiro Siqueira” de Administração 2021 e a realização do Debate Qualificado sobre a nova lei de licitações e contratos previsto para a próxima quinta-feira, 10, com transmissão ao vivo pelo CFAPlay. 

Elisa Ventura

Assessoria de Comunicação CFA