Você está visualizando atualmente Reuniões definem projetos para a Administração

Reuniões definem projetos para a Administração

Presidente do CFA e conselheiros federais discutiram vários assuntos na Direx e na Reunião Plenária

 

Os conselheiros federais do Conselho Federal de Administração (CFA) estão em Brasília para as primeiras reuniões de 2020. Na manhã desta quarta-feira, 5, os diretores e o presidente da autarquia, Mauro Kreuz, participaram da reunião da Diretoria Executiva do CFA.

Na Direx, eles analisaram pedidos dos CRAs relacionados ao Programa de Desenvolvimento dos Conselhos Regionais de Administração (Proder). A diretoria também avaliou assuntos financeiros, discutiu o planejamento de eventos e adiantou alguns projetos previstos para acontecer neste ano.

Já no período da tarde, o plenário ficou lotado para a 1ª Reunião Plenária do CFA de 2020. Os 27 conselheiros federais se reuniram para deliberar sobre vários assuntos, entre eles a implantação do Sistema da Implanta nos CRAs, a apreciação de balancetes, atualização das Diretrizes Curriculares Nacionais de Administração, Programa de Certificação Profissional em Administração do Sistema CFA/CRAs, Encontro Nacional de Fiscais do Sistema CFA/CRAs (Enaf), PEC 108, Fórum de Gestão Pública, Encontro Regional dos Profissionais de Administração da Região Nordeste, Encontro Brasileiro de Administração, entre outros temas.

Assessoria de Comunicação CFA